quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Things

Isto sim e ter nomes de posts criativos, sim senhor.
Entao nos ultimos dias, contar o que se passou e isso nao e? No fundo e para isto que serve o blog. Para ja, todos os cereais tem marshmallows, isto e logo pa comecar.
Depois ate agora, ganhamos os jogos 2 0, 7 0 e 7 0 de novo ontem. Tenho 6 golos em 3 jogos, e voces sabem que no primeiro jogo marquei um e no segundo tambem..Por isso neste ultimo...Sim.
Ah, vi dois filmes no outro dia ao ar livre. O mitico drive-in. Vai se de carro, leva se umas Pepsis, uns Montain Dews, batatas e cenas dessas e toca a ver filminhos. Sempre bom, mas o Captain America e capaz de ser dos piores filmes da decada. Ja o Crazy, Stupid, Love...Gostei.
Ando e a ter demasiados meetings AFS. No primeiro meeting para ser simpatico disse a Sue Davis, uma especie da rainha do AFS Minnesota, East Area qualquer coisa que gostei do bolinho que ela fez. Entao nao e que hoje em dia sempre que travamos contacto ela enfia me sempre 3 ou 4 bolinhos na boca?

Va, abraco.

4 comentários:

  1. Boa relação..., é assim que se começam amizades simpáticas e quem sabe duradoras, oportunidades que não se devem desperdiçar nessas terras por vezes muito alienantes do tio Sam...

    ResponderEliminar
  2. Já a falar em alienações das terras do tio Sam ???
    E por cá não há, Pedro ?
    Um abraço

    ResponderEliminar