segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Shopping

Claro que ja fui ao centro comercial aqui ao pe. Rosedale Mall.
Fui com o meu irmao Phil, o Jonas, a Jessie, Abby, Susan e a Chris, mae da Abby. Entao nao e que umas calcas LEE, alto cenario custaram 27$? Aqui a roupa e mais barata e... Nao sei se e porque ta tudo em saldos, mas tenho arranjado bons negocios. Uma t-shirt da GAP a 13$ e depois uma piquena locura.. Uma camisola a dizer Minnesota que custou 65$.. Mas vale a pena. Ja tou todo american, ontem fui andar de bike por ai com um bone tambem todo do cenario.
Isto ta a ser muita louco, sebem que por vezes passo um pouquinho de fome. Mas va, o McDonalds ta sempre pronto a ajudar.
Ontem a noite fui a White Bear Lake com o Tyler e com o Jonas, que e um alemao que tambem esta a fazer AFS. Um gajo porreiraco, sem duvida! Ah, e 5a tenho o meu primeiro jogo de soccer. E agora ai a direita temos uma lista de blogues de malta que tambem esta a fazer AFS. Vao vendo. Ou nao, nao sei, facam o que quiserem.

Va, um abraco.

1 comentário:

  1. Que grandes compras. Boa!
    Gosto de te sentir bem disposto pq. eu tb. fico bem disposta só de te ler. Bjj da Vozi

    ResponderEliminar