terça-feira, 16 de agosto de 2011

Try Outs

Entao ontem as duas e meia da tarde dirigi me para a minha escolita. Centennial High School para quem nao sabe. E foram ontem as captacoes para o soccer. Ora os treinos sao so das 2:30 ate as 6. Todos os dias, toda a semana. E ainda por cima ontem foi so exercicios de resistencia. Correr, correr, esse genero.. Dois ao meu lado vomitavam como se nao houvesse amanha. E eu estava la quase, mas aguentei-me, teve de ser... Se nao ia logo ser o tuga fraquito.
Neste momento sao 2 e 07, ou seja, daqui a bocado tenho de ir! Hoje e que vai ser os scrimmage tipo mini joguinhos pa ver quem e que joga a bola e quem e que nao. Em principio hoje o coach decide quem vai para a Varsity Team, a melhor, para a Junior Varsity, para a B-Team e para a C-Team. Vamos la ver, tou meio nervosito e bastante cansado. Ate logo malta!

Va, um abraco.

5 comentários:

  1. Dá-le!!! Vais ficar bro. Não comeces a bolsar no treino. Vais ficar um belo bichinho com tanto treino por semana.
    Um dia destes liga o skype.
    Mil bjs da melhor irmã do mundo

    ResponderEliminar
  2. conta se conseguiste.....

    BB

    ResponderEliminar
  3. Grande loucura, grande estafa...vá contando coisas!
    Mtos bjs da Mãe e Pai

    ResponderEliminar
  4. Tu es o maior, querido netinho! Bjj da Vozi

    ResponderEliminar
  5. Grande Tuk Tuk mesmo com corpinho de Flamingo Anemico mostra aos Americans quem manda!

    ResponderEliminar