domingo, 14 de agosto de 2011

Ora, Mourning Dove Road...

Bem ca estou eu.
Depois do campo AFS em Oak Park Heights, a familia Siegel foi-me buscar a esse sitio e viemos para casa, uns 30 minutinhos de viagem... O que foi muito facil ja que de Chicago para Oak Park Heights foram 7 horinhas de bus. Ontem cheguei, instalei-me no meu quarto e posso-vos dizer que estou numa casa inacreditavel. Um quarto so para mim, ginasio, piscina (sim ja usei hoje e nao foi pouco), trampolim, piano, guitarras, televisao gigante, PS3, Wii, cozinha toda equipada.. A casa tem tres andares e faz lembrar a rua das casa das Donas de Casas Desesperadas. A ver se qualquer dia compro uma maquina fotografica e meto por ai umas chapas!
Hoje ja tive a tratar de coisas da escola. Vou ter as seguintes disciplinas: World Literature, Government and Citizenship, Math, Cooking, Photography, Drawing, Marketing, Economics qualquer coisa, Weight Lifting and Gym. Acho que estou bem tratado.
Entretanto amanha comecam os try outs para a epoca de soccer. Vam'la a ver se sou escolhido.
Ontem ja comecei a conviver com uns americanos da minha idade, fui ali ao parque a noite. Bem acho que por agora e tudo.. Um gajo vai se falando por ai!

Va, um abraco.

9 comentários:

  1. Já na cervejola, Pedro...isso nem os pais verdadeiros.
    Se não és aceita para a equipa de soccer...nunca mais falo contigo.
    Dedica-te ao halterofilismo.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. tira lá a cena da cervejola... os gajos do afs nao gostam

    lourenço as

    ResponderEliminar
  3. Parece que as coisas se estão a compôr...já estou a imaginar o bairro! Boa semana Tia Carmenta

    ResponderEliminar
  4. Boa, Pedro!Quem viu ontem 1º o teu mail? A Vozi,claro. Adoro as tuas notícias.
    A Luisa leu-a cá. Bjj da Vozi

    ResponderEliminar
  5. Querido D.Pipas cá tenho seguido as tuas andanças. Boa!!! espero que sejas admitido nos soccers e mostres a tua raça e não só aí!|
    Vou seguindo as tuas notícias.bjs tia B

    ResponderEliminar
  6. Adoramos os seus comments! Que maravilha teres cooking e pesos, boa combinação !
    Loureiros

    ResponderEliminar
  7. essas disciplinas sao o maximo pedro....vais adorar...e depois podes ensinar dicas de culinaria....

    BB

    ResponderEliminar
  8. ah limites para so teres comments de tios. ah ah tou a gozar
    pá entretanto tou à nora com as disciplinas mas pronto
    grande abraço
    lourenço as

    ResponderEliminar
  9. Pedro com esse fantástico mix de disciplinas também gostava de estar aí um ano ! Manuel

    ResponderEliminar