quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Endurance..

Para quem nao sabe, endurance e sinonimo de resistencia.
E isso que me tem lixado um bocado em comparacao com os outros. Os outros players alem de serem mais velhos, ja tem quase todos 18, ja tao mais que preparados para isto. E eu nas corridinhas, tipo correr uma milha e fazer outras coisas desse genero acabo sempre la para o fim. Ando sempre cansado... Se calhar porque nao fiz desporto este ano. E no verao.. Bem pode se dizer que festejei e fui a festas e diverti-me.. Por isso calcula se que nao esteja no auge da minha forma fisica.
Ainda assim, continuo com os skills e tenho treinado na Junior Varsity, que tambem tem bons jogadores. Ainda nada e certo mas o mais provavel e ficar na JV. Nao que me importe muito, ja que o coach da Varsity e todo agressivo e o meu coach e mais porreiro! Bem, vou tomar o pequeno almoco.

Va, um abraco.

1 comentário: