segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Só para ficarem a par


Já que me vão acompanhar nesta aventura deviam ficar a saber uns dados que eu acho um tanto ou quanto importantes (sempre gostei desta expressão.. Um tanto ou quanto. É que não se sabe bem.. É um tanto? É um quanto? Ninguém sabe, mas é bom à mesma.)

• Vou para Lino Lakes, Minnesota.
• Vou ser acolhida pela familia Siegel.
• O pai é o Steven, é engenheiro.
• A mãe é a Kimberlee, é contabilista.
• O irmão é o Phil, tem 16 anos.
• São judeus, não-praticantes.
• A casa parece simpática, tem ginásio e piscina.
• Estou a mais ou menos 2km da escola.
• A escola chama-se Centennial High School
• O símbolo da escola é um puma. Ou um cougar se quiserem.
• No Inverno, as temperatura chegam aos -20ºC.
• No Verão, as temperaturas andam pelos 30ºC.
• A minha familia diz que gosta de cozinhar e viajar, o que é bonito.
• Ah e ainda... O animal de estimação é uma cobra.

Acho que está tudo.
Vá, um abraço.

2 comentários:

  1. lol vais ser acolhida... que querida mini mota. um gd beijinho marina ricciardi

    ResponderEliminar