sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Olha lá que...

Malta!
Depois de um voo de 3 horas para Frankfurt, uma espera de 2 horinhas, outro voo para Chicago de, vamos lá, 9 horinhas, com muitos passaportes, vistos, papelada e boarding passes pelo meio aqui estou eu num computador dum finlandes todo bicho que joga Ice Hockey. Ao meu lado um holandes a ouvir musicas sinistras e ali outro finlandes a ler um livrito. Estamos todos à espera de qualquer coisa. Ainda ninguem percebeu o que. Se reparem vao faltando os acentos que este teclado é meio parvo.
Acho que daqui a bocado vem um autocarro buscar-nos para o nosso primeiro campo que é em Oak Park Heights, portanto hoje ainda nao durmo com a minha host family.
Uma cena gira, ainda nao me apercebi que vou ficar aqui um ano.. Parece que vou passar uma semaninha em Chicago com uns amigos nórdicos, nao mais do que isto.
Obviamente que a coisa mais positiva foi ter-me apercebido que sei tratar de cenas no aeroporto.

Vá, um abraco.

7 comentários:

  1. vão ser umas "férias" um bocadinho maiores...que vão passar num instante!! :) vais ver que te vais divertir e num instante passaram 10 meses!! :) aproveita ao máximo!! BEIJINHOS - vais ter mais uma sobrinhA/primA. :)

    ResponderEliminar
  2. Viva Pedro,
    Já estás próximo do destino...mas uma semana em Chicago não era má ideia.
    Não percebes nada de aeroportos porque antes ias com os paizinhos...agora estás sózinho :) Demerde toi .
    Vá porta-te mal e vai dando notícias.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. boa sorte querido!! um gd beijinho

    ResponderEliminar
  4. e o iPod que a mana deu? tá a render? se hoje já sabes tratar de cenas no aeroporto, amanhã saberás cozinhar. continua assim dude. bjos meu macarrão americano

    ResponderEliminar
  5. querido pedri, mil beijos da mãe, mãe e do pai, pai

    ResponderEliminar