sábado, 27 de agosto de 2011

Centennial 7 - 0 Forest Lake

Antes de ir ao jogo propriamente dito de hoje, ha que falar de ontem a noite.
Entao nao e que de manhazinha recebo uma mensagem do Tyler a perguntar se quero ir ver um jogo de baseball a noite? Nem pensei, como e obvio. ''Yea sure man!'' foi a resposta. Os pais dele vieram me buscar e fomos para Minneapolis ver um jogo dos Minnesota Twins. O estadio e enorme, a vista inacreditavel, cheio de lojas nao so de comida como de roupa..E sim ha escadas rolantes dentro do estadio.
O jogo nao correu bem para o nosso lado (Olho gajo, ja diz nosso como se fosse local) perdemos 7 - 1, mas foi giro a mesma e comeco a perceber um pouquinho de baseball.
Ah sim e hoje tivemos outro jogo, fomos a Forest Lake derrotar a equipa local..Mais um golo para o tuga!

PS - Nem quis acreditar. O Steve (meu ''pai'') emprestou me uma maquina fotografica para o jogo de baseball e ao entrar no estadio apercebi me que me tinha esquecido.

Va, um abraco.

1 comentário: