quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Dessert

E hoje para sobremesa..
Gelado de baunilha com Coca-Cola, o que e que haveria de ser?

Va, um abraco.

6 comentários:

  1. Caro Pedro,

    como o menino resolveu apagar-nos do grupo "AFS Portugal 2011-2012" no facebook sem nos dar sequer oportunidade de explicar a nossa presença ali, perguntando simplesmente "Que mas agora e bar aberto, ate Carina e Cristianas entram aqui?", nós ousámos usar este seu espacinho para lhe dirigir umas palavras.
    1.º - não percebemos a expressao "ate carina e cristianas entram aqui", mas confessamos que as suas palavras roçaram um bocadinho a falta de educação.
    2.º - aconselhamo-lo vivamenta a devorar o manual de utilização do facebook. é que se o objectivo de nos ter eliminado do grupo era que não pudéssemos visualizar o que nele o menino e restantes membros escrevem, então devia tê-lo feito antes de ter colocado essa sua (infeliz) questão. é que caso não saiba, ambas recebemos uma notificação do facebook a informar-nos da sua indelicadeza
    3.º - a pergunta não foi para nós, mas já que estamos a tomar um pouco do seu tempo, aproveitamos para o esclarecer. Nós resolvemos fazer um pedido de adesão ao grupo (que por acaso foi aceite pela administradora do mesmo) visto que fazemos parte de uma nova família de acolhimento que receberá nos próximos dias uma jovem estudante vinda do méxico. É a primeira vez, tá a ver??? e a falta de experiência é tramada. Ora pensando nós que o grupo englobava não só os estudantes portugueses que vão para o estrangeiro mas também os estrangeiros que vêm para Portugal, suposemos que esse fosse um bom veículo de comunicação com a nossa "new sister". Pelos visto estávamos no grupo errado, mas felizmente há o menino para nos chamar à razão e nos colocar no nosso devido lugar (também nós temos que estudar melhor o manual do facebok, maybe).
    4.º - Esperamos que nenhum dos membros da sua "american host family" tenha cometido o mesmo erro de comunicação que certas "carinas e cristianas" cometeram!
    5.º - desejamos-lhe uma óptima estadia em solo americano e fazemos votos de um ano cheio de sucessos escolares (que tenha bom aproveitamento e que convença a cheerleader mais bonita para o acompanhar ao prom), desportivos (continue a marcar golos aos americanos) e pessoais.
    6.º - não precisa de pedir desculpa pela indelicadeza. nós somos uma moças muito educadas e já o desculpámos.
    7.º - continue a dar-nos notícias aqui no seu cantinho, que nós continuaremos a ler com o maior dos gostos (isto se não se importar de manter o "bar aberto" para "carinas e cristianas" entrarem.)

    Com os melhores cumprimentos,
    Carina Soares e Cristiana Soares

    ResponderEliminar
  2. Até que enfim uma polémica.
    Força Pedro e explica lá :)
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Caras Cristiana e Carina:

    Sinceramente nao estava a pensar em pedir desculpa, ja que nao fiz nada de errado. Nao fui eu que vos eliminei do grupo ja que sou um mero membro, por isso se quiserem falem com a admnistradora do grupo. Pois, mas o grupo e so para estudante portugueses no estrangeiro...Se nao sabiam, perguntavam antes de aderir digo eu! Mas pronto, ja esta tudo resolvido! Tambem nao precisam de pedir desculpas por este mal entendido, eu percebo a confusao. Boa sorte ai com a mexicana!

    ResponderEliminar
  4. Bola do lado da Cristiana e da Carina.
    Aguardo.

    ResponderEliminar