terça-feira, 6 de setembro de 2011

Actualizar isto do blog nao e?

Recebi hoje uma queixa do Vasco AT, fiel seguidor do meu blog, que ando a falhar no blog. Nao e facil vir aqui, e preciso tempo, paciencia, lembrar me de todas as coisas que fiz e partilha los com bosco.
Ah e para os meus amigos no facebook, qualquer dia vou ter de comecar a falar em ingles, so para avisar.
Bem entao nao e que no outro dia fui a Minnesota State Fair? E uma feira enorme, come se coisas inacreditaveis, ha animacoes, malta a dancar e a cantar, ha animais, ha montanhas russas e esse genero de rollercoaster so que grandes de mais. Sim, tive de mandar um ''No man, i dont want to go, i dont want do wait all that time to go in a 3min ride''. Sim, o gajo acreditou que por isso que eu nao queria andar numa  montanha russa de mil metros e nao por tar mais assustado que nunca.
Entretanto hoje, outro jogo. E hoje foi de mais. Ganhamos 13-0 ao Park Central, marquei 3. Hoje acho que nem teve piada, estamos a dominar de mais.
Tenho 9 golos em 4 jogos e o recorde de golos numa epoca (16 jogos) e 9...Portanto, ja ando aqui a quebrar recordes! Alem de que 13-0 num jogo e um recorde tambem!
Amanha comeco as aulas, finalemente!
Vou ter peripecias de certeza para vos contar malta..

Va, um abraco.

3 comentários:

  1. tavas mais assustado do que nunca?

    ass: minioom

    ResponderEliminar
  2. ja a quebrar recordes..... bem puto!!

    ResponderEliminar
  3. tou a adorar ler isto!! a morrer de saudades e a querer contar tudo o que se passa aqui tambem! quando tiveres tempo vem para o skype, so quero sber mais novidades! ainda bem q tas a adorar, um grande beijinho Marina ricciardi

    ResponderEliminar