sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Homecoming

Tinha de falar do dia de hoje. E que esta semana foi o Homecoming. Segunda Pajamas day, terca Minnesota Pride day, quarta Wacky wednesday, quinta Camo Day e hoje sexta foi Cougar pride day ou seja, usar roupa da escola.
De manha fomos (seniors) tirar fotografias. Fizemos um 12 humano e depois fotografaram nos la de cima, deve estar um boa chapa! As aulas foram muito relaxadas, e depois as duas, Pep Fest! Pep Fest e uma cena gira. Vai a escola toda para o campo de football e o objectivo e ganhar pica para o jogo a noite! Primeiro foram apresentado a Royalty da escola, o Homecoming King and Queen e esse genero, a desfilar nos carros descapotaveis

(Tou a sentir o meu portugues pessimo)

Depois, a melhor parte.. Sim senhor! Os foreign exchange students apresentam-se! Uma miuda da Macedonia, uam da Ucrania, uma da Alemanha depois um miudo tailandes. Depois eu eo Jonas. O Jonas e o meu buddy daqui tambem esta a fazer AFS! E um gajo com piada. La fez a sua apresentacao e depois fui eu. ''Yuhuuuuuuuuuuuuuuu! Hey my name is Pedro im from Portugal... And I just like to say to Kayla that Portugal is not in Australia! And Im wishing for the football team tonight...GO COUGARS!'' Arranquei gargalhadas com o yuhuuuu inicial e com a cena da Australia! Tudo a rir e a aplaudir. Ate que a bancada comeca : ''PEDRO PEDRO!!'' ''PEDRO PEDRO''! Juro 5min de fama ao mais alto nivel. Quando regressei a bancada high fives com a malta toda! ''America love u Pedro!'' E sempre bom de ouvir.

(Acho que melhorei o meu nivel de portugues, ainda mau eu sei)

Depois disso, tailgating com uns amigos! Tailgating e uma cena gira. Compra se uns hamburguers, umas bebidas e depois na escola, a volta do carro ta se ali com a malta a falar a agrelhar just hanging out! Depois football game! Perdemos mas e sempre giro, coreografias das cheerleaders, marching band inacreditavel! Mas ha mais!

(Nestes parentesis nao vou falar sobre o meu portugues)

Bonfire! Outro evento tipico.. No fundo e uma fogueirinha a noite, muita malta tudo a grande comer e beber e mais uma vez hang out with friends. Entretanto ja e meio tardito tou cansado e o meu portugues ta pior que nunca! Ah, ontem sonhei em ingles!

Va, um abraco.

4 comentários:

  1. I love reading you! excellent post, Pedro!
    this is for your english dreams...

    Badu

    ResponderEliminar
  2. Peter,
    if you already dream in english ( a gaja deve ser boazona ) start writing your posts in english.
    Ao menos percebemos tudo.
    Já vi que te está a divertir. Ainda bem e um grande abraço

    ResponderEliminar
  3. Filete, o Homecoming King mesmo sem descapotável.

    ResponderEliminar